Alagoas
Governador assina ordem de serviço do programa Pró-Estrada em Jacuípe
O governador Paulo Dantas e o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam, nesta segunda-feira (15), no município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas, ordem de serviço para execução das obras do programa Pró-Estrada. O evento para assinatura acontecerá às 15h.
A obra, que contará com um investimento de R$ 1,5 milhão, com recursos do Tesouro Estadual, e faz parte de uma das prioridades do governador Paulo Dantas, que é levar infraestrutura viária e urbana para todos os municípios do estado.
A pavimentação asfáltica deverá contar com 3 km de extensão, com sinalizações verticais e horizontais contemplando várias ruas da cidade, trazendo mais segurança para motoristas e uma melhor mobilidade para os pedestres, promovendo qualidade de vida para todos os moradores.

Além do Programa Pró-Estrada nesta segunda etapa, o município de Jacuípe também já foi contemplado com a implantação de pavimentação em paralelepípedos de 10 ruas, pelo Programa Minha Cidade Linda.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias