Alagoas
PM apreende arma de fogo e 5,4 quilos de drogas em Maceió
A
Polícia Militar de Alagoas apreendeu uma arma de fogo e 5,4 quilos de drogas em
Maceió. As ocorrências foram registradas na quarta-feira (10), nos bairros da
Santa Amélia e Benedito Bentes.
Após um trabalho de inteligência, equipes do 4º BPM recolheram um revólver calibre 32, com duas munições intactas. A arma estava com um homem que tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele, a PM encontrou ainda uma pequena quantidade de crack e maconha.

Na parte alta da capital, guarnições das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) apreenderam os 5,4 quilos de maconha e quatro aparelhos celulares. A droga foi encontrada após as equipes receberem informações sobre um veículo que estaria comercializando drogas no local. Um casal foi detido.
Os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias