Alagoas
Últimos dias para interposição de recursos de suplentes nos editais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo
Os proponentes inabilitados na etapa preliminar de habilitação de suplentes dos editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas devem ficar atentos. O período de interposição de recursos encerra amanhã, 9 de julho. Ao todo, 3 concorrentes foram considerados inabilitados, sendo 2 do Edital nº 31/2023 - Fomento a Curta-Metragem, Produção de Games e Outros Formatos, e 1 do Edital nº 34/2023 - Edital Imanoel Caldas. A relação completa está disponível no site da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
O recurso pode ser realizado virtualmente no site do Cadastro Único da Cultura de Alagoas (Cuca), o cuca.al.gov.br, até às 23h, ou presencialmente na sede da Secult, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, S/N, no Centro de Maceió, das 09h às 16h.
Posteriormente, o cronograma para o edital de Nº 35 se mantém com a publicação do resultado final dos suplentes para 10 de julho de 2024. A homologação do resultado final definitivo também em 10 de julho de 2024, e os pagamentos entre 15 e 31 de julho de 2024.
Os candidatos devem acompanhar os canais de comunicação oficiais da Secult para futuras atualizações do trâmite da LPG. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos junto à Comissão de Seleção através do e-mail [email protected].
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista