Alagoas
Wado faz show memorável no Festival Cena Nordeste em São Luís
O
Festival Cena Nordeste transformou o Centro Histórico de São Luís, no Maranhão,
em um epicentro de cultura e música no último final semana, celebrando a
diversidade da cultura nordestina. Uma das atrações mais esperadas foi o cantor
e compositor Wado, que representou Alagoas com uma performance memorável.
Durante o evento, Wado animou o público com um repertório que combinou músicas de seu novo álbum com sucessos consagrados, ao lado de Dinho Zampier nos synths e programações, e Rodrigo Peixe na bateria. “Muito feliz em estar no Maranhão, realizar esse show bonito e participar de uma programação tão diversa. Queria agradecer a Secult Alagoas que nos trouxe pra cá”, disse o músico.

“Ver Wado representar Alagoas com tanto talento e paixão no Festival é uma honra imensa. Sua música transcende fronteiras e conecta nossa cultura com pessoas de toda a região,” afirmou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
O Festival Cena Nordeste, realizado pelo Consórcio Nordeste em parceria com as secretarias de Cultura dos estados da região, tem como objetivo promover o intercâmbio cultural e fortalecer a diversidade artística do Nordeste. Após São Luís, o festival seguirá para outras capitais nordestinas ao longo do ano, com uma programação gratuita.
Legenda: Cantor e compositor alagoano Wado representou o Estado no Festival Cena Nordeste
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista


