Alagoas
Polícia Militar apreende 21 quilos de maconha após denúncia em Arapiraca
05/07/2024
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu 21 quilos de maconha na tarde da última quinta-feira (4), através do 3º Batalhão, no município de Arapiraca. O material entorpecente foi encontrado após informações de populares de que haveria um ponto de tráfico de drogas na localidade.
Ao verificar a denúncia, as equipes policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que descartou uma sacola plástica e adentrou rapidamente em uma residência ao avistar a viatura. Dentro da embalagem, foi encontrada uma quantidade de maconha. Já na residência, diversas embalagens com drogas também foram apreendidas.
O autor, junto ao material entorpecente, foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias