Alagoas
Dois homens são presos no Rio de Janeiro pela prática de homicídios em Alagoas
Em um trabalho conjunto realizado pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), através da equipe de investigação da Seção de Capturas, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, dois criminosos foram localizados e presos.
Os dois foram capturados na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
O primeiro alagoano tem 29 anos de idade e praticou um crime de homicídio, na cidade de Atalaia, em 2013. Ele também já responde por outros crimes.
O segundo tem 34 anos e praticou um crime de homicídio, na cidade de Rio Largo, também no ano de 2013.
Eles foram para o Estado do Rio Janeiro para se juntarem a outros criminosos e também para se esconderem da Justiça alagoana.
De acordo com o delegado Igor Digo, diretor da Dracco, eles serão transferidos para o Estado de Alagoas para que respondam pelos crimes que cometeram.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista