Alagoas
Operação integrada prende dupla suspeita pela morte de filho de sargento da PM
Alan Fagner – Ascom/SSP
Em uma operação conjunta, as forças de Segurança de Alagoas e Pernambuco efetuaram a prisão de um suspeito envolvido no homicídio do filho de uma sargento da PM/AL. O indivíduo, identificado como Josiel Ferreira dos Santos, conhecido como Coroa, foi detido na área de Chico Mendes, situada no bairro Areias, em Recife, nesta terça-feira (18).
A ação foi coordenada pela Chefia Geral de Inteligência Integrada (CHEGII) da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), em colaboração com a equipe de Inteligência e o policiamento ostensivo do 1° BPM de Pernambuco.
Um segundo suspeito, Ewerton Dyego Oliveira da Silva, que seria o mandante do crime, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), no bairro do Feitosa, em Maceió.
A polícia mantém a busca por um terceiro suspeito, Luan Matheus de Almeida Santos, que continua foragido. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode entrar em contato pelo número 181, do Disque Denúncia. As ligações anônimas e gratuitas podem ser feitas pelo número 181. As informações também podem ser repassadas através do site https://disquedenuncia.seguranca.al.gov.br.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado