Alagoas
Seinfra promove mais um evento voltado para a valorização da presença feminina na sociedade
Ainda comemorando o mês marcado pela luta histórica das mulheres em busca de valorização e reconhecimento, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), realizou, nesta quinta-feira (21), uma palestra voltada para o empoderamento e a força feminina. Entre os temas abordados, estavam o poder feminino na tomada de decisões importantes para a sociedade, a presença feminina no mercado de trabalho, o direito ao voto e a importância do autocuidado.
A palestrante, Ana Carolina Peixoto, professora há mais de 22 anos, ressaltou a valorização por parte do Governo de Alagoas, sendo o único estado do país com o secretariado de maioria feminina. Além de enaltecer a competência feminina em tudo que se propõe a fazer.
“Nós, mulheres, somos maioria, somamos 54% da população, nós temos a força, nós é que temos o poder de fazer a transformação que desejamos, não só pela nossa casa, nossa família ou nosso trabalho, mas, principalmente, pela sociedade”, concluiu Carolina.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
4DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1