Alagoas
Obras de esgotamento sanitário em Maragogi vão impulsionar o turismo no Litoral Norte

Afranio Aquino / Ascom Seinfra
As obras das estações de tratamento de esgoto (ETE) do município de Maragogi realizadas pelo Governo de Alagoas correm a pleno vapor. Na última sexta-feira (15), o secretário de Estado de Infraestrutura, Rui Palmeira, vistoriou os trabalhos, que vão beneficiar principalmente a população do povoado São Bento.
Orçada em R$ 125 milhões, a obra irá resolver o problema de esgotamento sanitário no município e ainda gerar fonte de renda para a população local. Cerca de 250 pessoas serão empregadas de maneira direta e indireta, alavancando a economia e diminuindo o desemprego na região.
Com a conclusão da obra, o município terá três estações de tratamento de esgoto, beneficiando não só os 32.540 moradores da cidade como também impulsionando a economia do Litoral Norte. “Essa é uma obra que vai potencializar o turismo na região e trazer mais qualidade de vida para todos os moradores de Maragogi”, disse o secretário Rui Palmeira.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF