Alagoas
CPRM homenageia policiais femininas em comemoração ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) reuniu na manhã desta quinta-feira (7) o efetivo feminino dos setores administrativos da Unidade para uma homenagem.
A cerimônia, aberta pelo tenente-coronel Hiraque Agnnes, destacou a importância das policiais femininas nas atividades diárias do CPRM, seja na área administrativa, operacional, de inteligência, entre outras.
"Além do profissionalismo, com a presença das mulheres na Instituição, contamos com qualidades que são essencialmente femininas, o que somente colabora com uma melhor prestação de serviço. Hoje reunimos vocês para agradecer o empenho e dedicação de todos os dias", disse o tenente-coronel às homenageadas.
.jpeg)
Um vídeo emocionante, com mensagens de familiares, evidenciou as diversas qualidades das policiais. Maridos e filhos surpreenderam as homenageadas com palavras de carinho e admiração, reconhecendo a força e a sensibilidade que estas mulheres demonstram ao assumir diversos papéis na sociedade.
Entre as homenageadas, a 2º sargento Lucivânia Barbosa, com 15 anos de dedicação ao CPRM, representou a trajetória de tantas outras mulheres que escolheram a carreira policial. "É um período longo, que sempre foi de muito aprendizado. Destaco o ambiente de trabalho harmônico da equipe como uma de nossas melhores características, sendo ela uma das responsáveis por manter o trabalho de excelência que sempre entregamos", ressaltou.
.jpeg)
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF