Alagoas
Casal e Sanama realizam obra de esgotamento sanitário no Clima Bom
Evilásio Almeida - Ascom Casal
A Parceria Público-Privada (PPP) entre a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Saneamento Alta Maceió (Sanama) iniciou, nesta segunda-feira (4), a colocação de linha de recalque na Travessa Padre Cícero, no bairro Clima, em Maceió.
A intervenção faz parte do escopo de obras para implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto da alta Maceió e tem previsão de 30 dias de duração, adentrando, na sequência, à Rua Eliete Rolemberg Figueredo, na mesma região.
A obra visa levar melhorias na infraestrutura, na qualidade de vida da comunidade e no cuidado com o meio ambiente. A Casal e a Sanama pedem a compreensão e a colaboração de todos os moradores da localidade durante a execução dos serviços, e reforçam que as medidas de segurança necessárias foram implementadas para garantir a tranquilidade da população.
Para informações sobre o andamento dos trabalhos, os interessados podem ligar para o número 0800 082 0195, que atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 20h, e nos finais de semana, das 7h às 19h. A ligação é gratuita, pode ser feita de celular.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados