Alagoas
Casal faz manutenção em quadro elétrico da ETA Junqueiro após falta de energia
Profissionais da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta quarta-feira (28), na manutenção emergencial do quadro de comando elétrico da Estação de Tratamento de Água (ETA) situada em Junqueiro. O equipamento apresentou defeito após a unidade ficar 20 horas sem eletricidade entre ontem (27) e hoje (28).
A previsão é finalizar o conserto do equipamento por volta das 20h desta quarta-feira (28) e, com isso, colocar a ETA em operação. A partir de então, a água vai começar a ser tratada para distribuição aos moradores de Junqueiro, por meio da concessionária Águas do Sertão, e de São Sebastião, diretamente pela Casal.
Nessa terça-feira (27), tão logo constatou a falta de energia na ETA, a Casal acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica. O serviço foi normalizado somente hoje e, ao colocar a ETA em operação, foi constatado o defeito no quadro de comando elétrico.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1