Alagoas
Algás prorroga chamada pública para aquisição de gás natural
A Chamada Pública coordenada para aquisição de gás natural, lançada
pelas distribuidoras do combustível do Estado de Alagoas, teve o prazo para
recebimento da manifestação de interesse dos supridores prorrogado para o dia
26 de janeiro. A iniciativa está conforme Circular 001, disponível no site da
companhia: https://algas.com.br/algas-lanca-chamada-publica-para-aquisicao-de-gas-natural-3/ .
A medida visa atender solicitações de supridores de Gás Natural, permitindo, assim, a ampliação da participação do número de ofertantes e, consequentemente, um processo de contratação mais eficiente, um maior número de ofertantes.
Esta Chamada prevê a contratação de dois lotes de fornecimento na modalidade Firme e que juntos totalizam o volume de 600 mil m3/dia, além de um lote de fornecimento na Modalidade Master, objetivando a celebração de contratos de normas gerais para atendimento da demanda de gás.
A Algás atualmente distribui gás natural para mais de 60 mil clientes, distribuídos entre os segmentos residencial, comercial, veicular e industrial, contando com uma extensão de rede de distribuição que supera 600 km de extensão. Os interessados em participar da Chamada Pública deverão apresentar proposta comercial de venda de gás natural de acordo com as condições e especificações estabelecidas nos Termos de Referência.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento