Alagoas
Operação conjunta combate crimes de homicídio motivados pelo tráfico de drogas em Arapiraca
Uma operação integrada entre as policias e Civil e Militar foi deflagrada nesta quinta-feira, 14, na cidade de Arapiraca. O objetivo é combater crimes de homicídios decorrentes da disputa pelo tráfico de drogas no município e região.
A ação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). Participaram da ação policiais de delegacias distritais da área e militares do 3º Batalhão de Polícia Militar. Ao todo, 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
De acordo com o delegado, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos de eventuais participações em crimes de homicídios ocorridos nos últimos meses por disputa de tráfico de drogas por meio de organizações criminosas no bairro Brasiliana.
“Não houve presos nessa operação, apenas quatro pessoas foram trazidas até a unidade para prestar esclarecimentos sobre os inquéritos que estão andamento, pois nosso objetivo seria apreensões de celulares desses suspeitos envolvidos nesses homicídios”, disse o delegado.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília