Alagoas
Depois de fechar agências, representantes da Caixa se reúnem com Defesa Civil de Maceió
A Defesa Civil de Maceió se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal, na noite deste sábado, 02, para esclarecer informações sobre a situação de emergência da capital, devido ao risco iminente de colapso da mina nº 18, mantida pela Braskem, na região da Lagoa Mundaú, no Mutange.
Os representantes da instituição bancária explicaram que funcionários estavam apreensivos de que as agências do Farol e Gruta pudessem correr algum risco. O coordenador da Defesa Civil de Maceió, Abelardo Nobre, conduziu a conversa e orientou os representantes com as informações técnicas.
“Durante a reunião, destacamos que essas agências, tanto a da Gruta como a do Farol, estão numa área muito distante do raio de afetação, caso haja o colapso da mina 18. Iremos oficializar todas essas informações para a instituição no início da semana, para que logo em breve, as agências voltem ao seu funcionamento normal, sem afetar o atendimento da população. Nossa missão nesse momento é preservar vidas e passar informações sem nenhum desencontro", disse Abelardo.
Estiveram presentes à reunião Marcelo Alves de Oliveira Junior, superintendente de Rede da Caixa em Alagoas e integrantes do corpo técnico.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais