Alagoas
Depois de fechar agências, representantes da Caixa se reúnem com Defesa Civil de Maceió
A Defesa Civil de Maceió se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal, na noite deste sábado, 02, para esclarecer informações sobre a situação de emergência da capital, devido ao risco iminente de colapso da mina nº 18, mantida pela Braskem, na região da Lagoa Mundaú, no Mutange.
Os representantes da instituição bancária explicaram que funcionários estavam apreensivos de que as agências do Farol e Gruta pudessem correr algum risco. O coordenador da Defesa Civil de Maceió, Abelardo Nobre, conduziu a conversa e orientou os representantes com as informações técnicas.
“Durante a reunião, destacamos que essas agências, tanto a da Gruta como a do Farol, estão numa área muito distante do raio de afetação, caso haja o colapso da mina 18. Iremos oficializar todas essas informações para a instituição no início da semana, para que logo em breve, as agências voltem ao seu funcionamento normal, sem afetar o atendimento da população. Nossa missão nesse momento é preservar vidas e passar informações sem nenhum desencontro", disse Abelardo.
Estiveram presentes à reunião Marcelo Alves de Oliveira Junior, superintendente de Rede da Caixa em Alagoas e integrantes do corpo técnico.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos