Alagoas
“Samuca e a Selva” pela primeira vez em Maceió no Rex Jazz Bar
Apresentação acontece nesta quarta-feira (29) a partir das 20h
O coletivo Samuca e a Selva desembarca em Maceió nesta quarta-feira (29) para apresentar um show potente e cheio de carisma, combinando ritmos brasileiros, tropicais e altamente dançantes à pura poesia, no Rex Jazz Bar (Jaraguá) a partir das 20h.
Fazendo jus a seus quase 10 anos de carreira e indicações ao Prêmio da Música Brasileira e APCA, o grupo é fruto da união entre o cantor e compositor Samuel Samuca a um grupo de músicos de projetos de sucesso na cena da música contemporânea de São Paulo: Victor Fão, Bio Bonato, Fabio José e Guilherme Nakata, da Nomade Orquestra; Felippe Pipeta, da OBMJ; além de Allan Spirandelli, Kiko Bonato, Léo Malagrino e Lucas Coimbra completando o decateto.
No show, "Samuca e a Selva" apresentam músicas de destaque do novo álbum, como "Feitiço" e "Lambe-lambe", além de contar com as participações da cantora Anná e do rapper Onã. Reunindo elementos latinos, caribenhos, africanos e da música soul, Samuca e a Selva traz um repertório autêntico e dançante. Ingressos para o evento estão disponíveis no Sympla ou na bilheteria do Rex, a partir das 19h30. Para mais informações: instagram.com/rexjazzbar.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
5ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais