Alagoas
Arsal leva ação educativa à escola no Antares, em Maceió
O projeto educativo desenvolvido pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), voltado a alunos da rede pública, terá mais uma etapa, desta vez na Escola Municipal Doutora Nise da Silveira, no Loteamento Terra de Antares I, s/n, Antares, em Maceió.
Nesta terça-feira, dia 28 de novembro, os técnicos da Gerência de Regulação de Saneamento da agência reguladora irão realizar uma palestra junto a alunos do 1º e 2º ano, explicando como é realizado o trabalho da agência, a importância da regulação dos serviços públicos, e todo o caminho percorrido pela água, desde a captação até a chegada nas residências.
O projeto foi iniciado em outubro, na Escola Estadual Professora Anaías de Lima Andrade, localizada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, com alunos do 4º ano. Qualquer escola pode solicitar a presença da Arsal, basta enviar ofício por meio da Arsal On-line (via WhatSapp) ou protocolando documento na sede da Arsal.
Esta nova edição terá início às 9h, na Escola Nise da Silveira. O programa deve percorrer unidades educacionais de todo estado, fortalecendo o vínculo com o cidadão alagoano.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados