Alagoas
Dr. Jac vai à delegacia por suposto crime de violência doméstica
Segundo informações dos portais O FATO e A NOTÍCIA, policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) atenderam, na noite de sábado, 18, uma ocorrência de violência doméstica. Entre os envolvidos, está João Antônio Holanda Caldas, conhecido como Doutor JAC, irmão do prefeito de Maceió, JHC.
Segundo o Boletim de Ocorrência que foi registrado, o incidente ocorreu na rua Marechal Antônio Guedes, no residencial Good Life, localizado no bairro da Jatiúca.
A intervenção da PM foi solicitada pela dentista Isadora Martins, que informou ter havido uma discussão com o noivo, dr. JAC. Ela alegou que queria pegar suas coisas que estariam dentro do quarto, cuja porta estaria trancada por dentro e com sinais de tentativa de arrombamento. E que o noivo estaria dentro dele.
Os policiais observaram que a moça estava muito nervosa. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Ainda segundo os portais de notícias, na delegacia, Isadora Martins foi encaminhada à Sala Lilás, onde disse não ter sido ameaçada nem agredida fisicamente pelo noivo e que a situação entre ambos já estaria resolvida e que decidiu chamar a polícia devido ao nervosismo do momento, já que ela teria voo marcado para Goiás e estava sendo impedida de ter acesso ao quarto do imóvel, onde estariam os pertences dela.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado