Alagoas
Advogada Alline Canuto assume programa de rádio e promete honrar história do pai

Em um momento de emoção e determinação, a advogada Alline Canuto, filha do radialista Anselmo Robério, assumiu a apresentação do programa Balanço Total, que era comandado por seu pai. Alline, que já atuava como repórter no programa, fez sua estreia como apresentadora nesta quinta-feira (16), prometendo continuar a históriade seu pai e honrar sua memória.
Apenas oito dias após o falecimento de Anselmo Robério, Alline deu início ao programa com o mesmo ritmo do pai. Alline expressou a mistura de sentimentos ao assumir tal responsabilidade. “Sentar aqui nesta cadeira, nesta manhã de quinta-feira, não é nada fácil. Hoje um programa totalmente atípico, diferente pela perda irreparável que o rádio alagoano teve nesta última semana. Meu pai era apaixonado pela sua família, mas o rádio era algo que ele amava”, declarou Alline.
A nova apresentadora, já familiarizada com o ambiente do rádio graças aos meses de experiência como repórter sob a tutela de seu pai, revelou seu compromisso de concluir o curso de radialista e atuar na profissão de maneira regular. “A única certeza que tenho em minha vida é terminar o meu curso de rádio. Serei sindicalizada, irei exercer a profissão de forma regular para orgulhar o meu pai onde quer que ele esteja, porque ele acreditou em mim”, afirmou Alline, visivelmente emocionada.
Este momento marcante no rádio palmeirense não apenas simboliza a continuidade do trabalho de Anselmo Robério, mas também destaca a força e a determinação de Alline Canuto em seguir os passos de seu pai, mantendo viva a sua paixão pelo rádio e pelo jornalismo.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF