Alagoas
Sindilojas Arapiraca orienta lojistas sobre feriados e pontos facultativos em novembro

O Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Arapiraca informa que o comercio do centro deve abrir parcialmente neste feriado de 15 de novembro, dia da Proclamação da República.
Lojas de grandes redes varejistas, supermercados e restaurantes devem funcionar em horário normal na quarta-feira. Os empresários locais que optarem pelo funcionamento na data, devem negociar com os colaboradores de acordo com a legislação trabalhista vigente, com pagamento das horas trabalhadas em dobro ou concessão posterior de folga.
Em relação ao Dia da Consciência Negra, na próxima segunda-feira, 20 de novembro, e Dia do Evangélico, comemorado no dia 30 de novembro, o Sindilojas esclarece que as datas são feriado apenas para o serviço público estadual, que é aderido por algumas escolas, mas não afeta o funcionamento das empresas privadas. Nestas datas, o comércio deve funcionar em horário normal, das 8h às 18h.
Em caso de dúvida, é possível buscar mais informações em www.sindilojas-arapiraca.com.br, @sindilojasarapiraca no Instagram, ou no WhatsApp: 82 99976 0095.


Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF