Alagoas
Justiça torna réu militar preso por matar mulher a tiros no bairro Cidade Universitária

A Justiça alagoana tornou réu o policial militar Wellington Pereira da Silva, 35, preso por matar Rosineide da Costa Silva, 53, dentro da casa dela, no Conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária, em outubro deste ano.
O militar foi preso em flagrante depois de atirar na vítima que teria reclamado do assédio dele a uma sobrinha dela, 21 anos.
O Ministério Público de Alagoas denunciou o militar pelos crimes de homicídio qualificado, importunação sexual, lesão corporal e por tentativa de homicídio, este contra um sobrinho da vítima. Com a denúncia aceita e o PM se tornando réu, um julgamento deve ser marcado.
O crime aconteceu na casa da vítima. O militar não foi convidado, mas foi ao local acompanhando uns amigos. Em um certo momento, o policial, que havia bebido, passou a importunar a sobrinha de Rosineide, que não correspondeu às investidas do homem.
Rosineide saiu em defesa da sobrinha e teria repreendido o militar, pedindo que ele deixasse sua residência. Neste momento, o policial sacou a arma e efetuou 11 disparos contra ela, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF