Alagoas
Secretário de Segurança participa de atividades do Programa QualiVida da Polícia Civil
A Polícia Civil de Alagoas reforçou
seu compromisso com a qualidade de vida dos policiais civis por meio do
Programa QualiVida, idealizado pelo delegado-geral Gustavo Xavier.
O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, liderou nesta terça-feira (7) a terceira edição de mais um dia de atividades físicas, ao lado do delegado-geral, de diretores da instituição, delegados, agentes e escrivães de polícia.
Além de uma corrida, os participantes realizaram exercícios físicos, natação e flutuação, atividades realizadas na praia da Pajuçara.

O programa, que visa promover a saúde e o bem-estar da categoria, tem atividades todas as semanas, sendo aberto a policiais civis das diversas unidades da instituição.
O delegado-geral parabenizou a dedicação de todos os policiais em relação ao QualiVida, encorajando-os a participar dessas atividades semanais em diversos locais do estado de Alagoas e destacou que esse é um passo importante em direção ao cuidado com quem protege a sociedade.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado