Alagoas
Sesau convoca aprovados no PSS do Sistema Prisional para homologação de títulos e entrega de documentos
A Secretaria de Estado da Saúde
(Sesau) está convocando os aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do
Sistema Prisional de Alagoas para realizar a homologação de títulos e a entrega
dos respectivos documentos oficiais solicitados no edital. A listagem com os
nomes dos convocados foi publicada nas páginas de 32 a 49 do Diário Oficial do
Estado (DOE) desta terça-feira (7) e pode ser conferida clicando aqui.
Conforme a Comissão Organizadora do
PSS do Sistema Prisional de Alagoas, os convocados deverão apresentar, nesta quinta
(9) ou sexta-feira (10), todos os títulos que descreveram no momento da
inscrição, observando a data de comparecimento descrita ao lado do nome,
conforme descrita na página 46 do DOE. Para isso, os convocados deverão
comparecer no horário das 8h às 12h, à Superintendência de Valorização de
Pessoas (SUPVP) da Sesau, situada na Avenida da Paz, nº. 1174, Edifício Santa
Ana, no bairro Jaraguá, em Maceió, munidos também dos documentos pessoais, cuja
relação está especificada na publicação.
Ao todo o PSS do Sistema Prisional está ofertando 96 vagas para cargos nos níveis médio, técnico e superior, cujos salários variam de R$ 1.937,06 a R$ 5.943,24, dependendo das cargas horárias, que variam de 24h e 30h semanais. De acordo com o Cronograma do PSS, cuja seleção está ocorrendo via análise curricular, o resultado final está previsto para ser divulgado no próximo dia 16 de novembro.
O secretário de Estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, salienta que o PSS para o Sistema Prisional de Alagoas é uma contribuição da Sesau para qualificar a assistência em saúde aos reeducandos. “Todo o processo está seguindo as diretrizes da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional no âmbito do SUS [Sistema Único de Saúde]”, enfatizou.
Locais de atuação
Os candidatos aprovados no PSS serão distribuídos pela Sesau nas nove Unidades do Complexo Penitenciário de Alagoas, localizadas na capital alagoana. Neste caso, os aprovados não poderão escolher o local onde irão atuar, podendo ser encaminhados para o Presídio de Segurança Máxima, Penitenciária de Segurança Máxima, Colônia Agroindustrial São Leonardo, Presídio Baldomero Cavalcanti, Presídio Cyridião Durval, Presídio Feminino Santa Luzia, Casa de Custódia da Capital, Centro Psiquiátrico Judiciário Pedro Marinho Suruagy e Núcleo Ressocializador da Capital.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados