Alagoas
Motorista por aplicativo é preso por importunação sexual
O delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, autuou nesta quinta-feira, 02, um homem, de 34 anos, por importunação sexual.
O suspeito é motorista por aplicativo e foi preso após a vítima, uma mulher de 27 anos, ter acionado a polícia, informando que ele teria tocado as partes íntimas e mostrado o pênis durante a corrida.
Segundo registro feito pela vítima, ela pediu o carro pelo aplicativo para uma corrida do Graciliano Ramos até a Serraria, e durante o trajeto ele iniciou a importunação.
Ela disse que filmou com o celular toda cena e enviou para o namorado, que é policial militar e estava em serviço.
A guarnição conseguiu localizar o veículo, realizou abordagem e conduziu o suposto autor para Central de Flagrantes, onde foram realizadas as medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado