Alagoas
Corpo de alagoana achada morta em um bueiro em São Paulo é sepultado em São José da Tapera
Corpo de alagoana achada morta em um bueiro em São Paulo é sepultado em São José da Tapera
O corpo da alagoana Maria Carolina Almeida Vieira, 27, anos, que foi morta pelo companheiro em Santa Bárbara do Oeste, em São Paulo, foi sepultado nesta quinta-feira, 02, em São José da Tapera, sob forte comoção e pedido de justiça.
Depois do desembarque no aeroporto em Maceió na quarta-feira, o corpo de Carolina seguiu em um carro fúnebre com destino a São José da Tapera, sua cidade natal.
Amigos, familiares e dezenas de pessoas foram ao cemitério São José, para as últimas homenagens e se emocionaram durante a cerimônia de despedida. Abraçado com um dos netos, filho da vítima, o pai de Maria Carolina, Arnaldo Canuto, desabafou sobre o crime que deixou a família abalada. “Sabemos que ela não tem mais volta, mas pedimos que a justiça seja feita”, disse.
O corpo de Maria Carolina foi encontrado dentro de um bueiro em Santa Bárbara do Oeste.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados