Alagoas
Polícia Militar desarticula boca de fumo na casa da avó de usuário de drogas em Maceió

Uma casa que funcionava como uma boca de fumo, no Vergel do Lago, em Maceió, foi descoberta e desarticulada pela Polícia Militar, nesta madrugada quinta-feira, 02.
Um homem, responsável pelo esquema, foi preso. A suposta boca de fumo foi descoberta após denúncia anônima de um cidadão, que abordou a viatura e apontou a localização do esquema criminoso.
"Um transeunte informou que, em uma rua próxima, havia grande movimentação de pessoas em uma residência e que suspeitava que ali havia tráfico de drogas", relatou a PM.
Duas viaturas foram ao local e, durante as buscas, foram encontradas uma pistola de uso restrito, embalagens com cocaína e K2, uma espécie de maconha sintética.
Perguntando se havia mais droga, o homem confidenciou ter guardado uma parte na casa da avó. No local, foram apreendidos drogas, balança de precisão e uma prensa para a embalagem e comercialização dos ilícitos.
O preso foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso irrestrito e tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF