Alagoas

Em Maceió, homem é morto a tiros por reclamar de roubo de som

Cinara Corrêa com agências 13/10/2023
Em Maceió, homem é morto a tiros por reclamar de roubo de som
Foto: Reprodução

Um homem, identificado como João Madson Gomes da Silva, foi assassinado a tiros, nesta quinta-feira, 12, no Conjunto Vale Bentes, no Benedito Bentes, em Maceió. João Madson, que trabalhava de forma irregular como motorista de aplicativo, gravou um vídeo relatando que havia acabado de ter o som do carro roubado.

De acordo com o 5° Batalhão de Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, possui passagens pela polícia e já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Só que, segundo testemunhas, ele havia deixado o mundo do crime, estava frequentando igreja e realizava trabalhos sociais

Familiares de João Madson disseram que ele foi executado com um tiro na cabeça logo após gravar um storie, em uma rede social, relatando o roubo do som. A família ainda disse que a vítima trabalhava de forma irregular como motorista por aplicativo, pois não possuía habilitação para dirigir veículos. O carro usado por ele seria alugado, e estava no nome de uma mulher.

Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) esteve no local, mas a vítima já havia falecido. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para a remoção do corpo e trabalho de perícia.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, onde a motivação do crime será investigada. Até agora, ninguém foi preso.