Alagoas
Preso homem acusado de roubar casal e estuprar mulher em São Miguel dos Campos

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada nessa quarta-feira, 11, em Campo Alegre, resultou na prisão de um indivíduo, acusado de roubar um casal e estuprar a mulher, em São Miguel dos Campos, em setembro deste ano.
O preso, de 19 anos, é acusado de ter cometido um crime de roubo a um casal e, em seguida, praticado crime de estrupo contra uma das vítimas. Os crimes ocorreram nas imediações da Avenida Aníbal Torres, Loteamento Palmeiras, em São Miguel dos Campos.
A ação foi coordenada pelo delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
Em 28 de setembro, o acusado praticou o assalto a um casal de jovens, mediante emprego de arma de fogo.
Após render o casal, o assaltante tomou um relógio, corrente e aparelhos celulares. Depois disso, o criminoso conduziu o casal até uma local ermo, onde obrigou a mulher a ter relações sexuais com ele, enquanto apontava a arma para o homem. Após praticar o estupro, o acusado devolveu o celular da mulher, dizendo que já “estava pago”.
O delegado João Marcello representou pela prisão temporária, sendo deferida pelo juízo criminal de São Miguel dos Campos, após parecer favorável do Ministério Público.
Durante as buscas na residência do autor foram encontrados os pertences da vítima.
O criminoso foi preso na cidade de Campo Alegre e, segundo a polícia, pretendia fugir para o estado do Mato Grosso.
O autor foi conduzido a 6ª DRP, onde foram realizados os procedimentos legais, para posterior transferência ao sistema prisional e ele responderá pelos crimes de estupro e roubo.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF