Alagoas
Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos realiza Arraiá Literário
Projeto acontece de 12 a 21 de junho, e inclui passeio na Biblioteca e Sarau de Cordel

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, equipamento da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult), já está em clima de festa junina para receber o público no Arraiá Literá. Durante os dias 12 a 21 de junho, o projeto contará com um Biblio tour especial, onde os visitantes poderão conhecer o equipamento cultural, desfrutar de uma animada quadrilha junina e até mesmo se divertir com pintura facial de matuto.
A decoração da biblioteca estará temática, repleta de elementos juninos, criando um ambiente acolhedor e festivo para todos os participantes. Para garantir a visita durante a tour, é necessário realizar agendamento prévio através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (82) 98882-2410.
O projeto terá seu encerramento no dia 21 de junho, às 10h, com um Sarau de Cordel em parceria com a Academia Alagoana de Cordel. Será uma oportunidade única de apreciar a arte do cordel e mergulhar na rica cultura nordestina.
A supervisora da Biblioteca, Mira Dantas, expressou sua empolgação com a realização do evento. “A realização do Arraiá Literá da Biblioteca é uma forma encantadora de unir as tradições juninas com o amor pela leitura. Estamos muito animados em receber os visitantes para um Biblio tour especial. É uma oportunidade única de celebrar a cultura popular nordestina e promover o acesso aos livros e à literatura. Não deixem de agendar sua visita, pois será uma experiência inesquecível”, destacou.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF