Alagoas
Prefeitura de Major Izidoro entrega sementes e beneficia agricultores do município

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, entregou, nesta sexta-feira (2), 12 toneladas de sementes, beneficiando mais de 700 famílias de agricultores do município. A entrega das sementes de milho e feijão faz parte do programa Planta Alagoas do governo do Estado com a parceria da prefeitura de Major Izidoro.
“Garantimos a distribuição de sementes de qualidade para a agricultura familiar. Dessa forma, garantimos o fortalecimento da produção agrícola, além da geração de emprego e renda em nossa região”, ressaltou o prefeito Theobaldo Cintra. O Planta Alagoas vai beneficiar cerca de 60 mil agricultores e agricultoras familiares de 80 municípios alagoano, que vai distribuir 1.300 toneladas de sementes de milho, feijão, sorgo e arroz.
A entrega das sementes contou com a participação da secretária estadual de Agricultura, Carla Dantas, vereadores e demais autoridades do setor agropecuário.
Fonte: Ascom Major Izidoro
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF