Alagoas
Delegado acredita em incêndio acidental o que destruiu nove ônibus em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar, nesta terça-feira, 30, o que causado o incêndio que destruiu nove ônibus na garagem da empresa RM Viação, em Arapiraca. Segundo o delegado regional do município, Edbergue Oliveira, a apuração inicial aponta para pane elétrica, ou seja, incêndio acidental.
"A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e já realizou algumas oitivas. Ontem o Corpo de Bombeiros fez a perícia no local. Estamos analisando imagens de videomonitoramento da garagem. Os levantamentos preliminares apontam que trata-se de um incêndio acidental, que teria se originado de pane elétrica em um dos veículos e se propagado para os demais veículos, como também aos materiais que ali se encontravam. Estamos no aguardo do laudo pericial e, no prazo legal do inquérito policial, iremos concluir e verificar a existência ou não de um incêndio criminoso", disse o delegado.
Nove ônibus foram atingidos por um incêndio na garagem da empresa RM Viação no município de Arapiraca, no domingo. O Corpo de Bombeiros agiu no combate ao fogo e a causa das chamas não foi identificada até o momento. Não houve registro de pessoas feridas.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram veículos parados na garagem tomados pelas chamas. Segundo informações iniciais, cerca de 15 ônibus estavam estacionados no local, mas nem todos foram atingidos pelo fogo.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
2COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé