Alagoas
Presidente do Sistema OCB AL se reúne com senador Rodrigo Cunha
No encontro, foram discutidos projetos que têm como objetivo proporcionar o crescimento do cooperativismo
A presidente do Sistema OCB/AL, Márcia Túlia Pessôa, esteve no gabinete do senador Rodrigo Cunha, em Brasília, para discutir demandas relacionadas ao setor cooperativista. Na oportunidade, a presidente da Organização tratou de importantes projetos que podem ser alavancados por meio de investimentos públicos.
O senador destacou a importância do Sistema OCB/AL para o setor e disse que está à disposição para colaborar. Projetos de áreas ligadas ao agronegócio, agricultura familiar, transporte, saúde, educação, entre outros foram amplamente discutidos.
"O Sistema OCB/AL tem buscado dialogar com a classe política em busca de avanços para o cooperativismo. A pauta permanente em Brasília está estabelecida e vamos avançar", colocou Márcia Túlia.

Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5COLISÃO
Caminhão de combustível sofre acidente na Rio-Santos e explosões interditam estrada nos dois sentidos