Alagoas
Mais de seis mil materiais apreendidos em fiscalizações da Sefaz-AL foram entregues a dezenas de instituições sociais, nesta segunda-feira (15)
As doações foram feitas para entidades que realizam trabalhos com mães no estado, em alusão ao mês de maio
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) doou, nesta segunda-feira (15), mais de seis mil produtos apreendidos em fiscalizações para 65 instituições sociais cadastradas na campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC). Ao total, foram distribuídos materiais de 500 termos de averiguação.
A entrega ocorreu no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, em Jacarecica, e contemplou entidades filantrópicas que realizam trabalhos sociais que envolvem mães, em alusão ao mês de maio, no qual se celebra o Dia das Mães.
“Nós decidimos fazer essa entrega para as instituições que de algum modo realizam trabalhos com mães. Temos muitas instituições cadastradas e não conseguiríamos contemplar todas. Por isso também, fizemos essa escolha. Desta vez, para que esse material pudesse de algum modo chegar até as mães”, destacou a chefe de Educação Fiscal da Sefaz-AL, Juliane Calheiros.
Foram distribuídos utensílios domésticos, materiais de decoração e construção, artesanato, cosméticos e beleza como conduítes, depósitos, maquiagem, águas de cheiro, vestimentas, artigos de banho, alimentos, dentre outros. Todos esses produtos estavam guardados no depósito da secretaria e foram originários de apreensões.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia