Alagoas
Prefeito Jorge Galvão promove show de prêmios para as mães de Jundiá nesta sexta, 12
09/05/2023
O dia das mães no domingo, 14 de maio, será comemorado em Jundiá com um show de prêmios que o prefeito Jorge Galvão estará realizando nesta sexta-feira, 12. A festa tem inicio previsto para às 14 horas no ginásio do conjunto João Rufino com a presença do prefeito e de secretários municipais, com várias surpresas para as mamães jundiaenses.
Por meio de seu perfil no Instagram, o prefeito Jorge Galvão, fez um convite para que as mamães participem do evento. “Ei, mamãe jundiaense! Sexta-feira, dia 12, vai rolar um Show de Prêmios em homenagem ao seu dia. Uma tarde linda, especial e feita para você. As pulseiras para o sorteio serão distribuídas no evento, então não deixe de ir! Espero por você”.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas