Alagoas
A partir desta terça, Palmeira dos Índios recebe mutirão de serviços da Equatorial
 
								Moradores de Palmeira dos Índios serão contemplados, a partir desta terça-feira, 09, com o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” da Equatorial Alagoas. A ação integra o programa E+ Comunidade e busca levar os serviços oferecidos pela distribuidora para mais perto da população e será realizada até a quinta-feira, das 9h às 16h, na Praça São Pedro, na rua Major Cícero de Góes Monteiro, s/n, Centro da cidade.
Troca de lâmpadas antigas por modelos novos de LED e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) serão alguns dos serviços oferecidos durante a ação. Para ter acesso a qualquer um dos serviços, é preciso apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.
Outro serviço que também será ofertado é a negociação de débitos. Os clientes que estão com suas faturas de energia em atraso, terão a oportunidade de ter um atendimento individualizado e adequado a sua capacidade de pagamento.
A gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo, explica que as ações são importantes para aproximar os clientes dos serviços ofertados pela Distribuidora e melhorar o fornecimento de energia para o município.
“Estamos sempre buscando inovar e proporcionar aos nossos clientes mais conforto e acessibilidade em nossos atendimentos. Em Palmeira dos Índios, por exemplo, além da agência de atendimento, que já oferta diversos serviços, também estamos levando essa ação itinerante para garantir uma nova experiência de atendimento e a satisfação de nossos clientes, é claro. Trabalhar pelo cliente todo dia é o nosso grande objetivo”, destaca a gerente.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado