Alagoas
Em um ano, Itec atinge a marca de 50 sites governamentais construídos
Órgão entregou, esta semana, os sites da Vice-Governadoria e do Conselho Estadual de Trânsito (Centran).
 
								O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) atingiu a marca de 50 sites governamentais criados em um ano. A informação foi passada pelo diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos do órgão, Luís Burgos, após sua equipe finalizar, esta semana, a entrega dos sites da Vice-Governadoria e do Conselho Estadual de Trânsito (Centran).
“Conseguimos atingir a marca de 50 sites publicados, de 2022 até maio de 2023, e estamos trabalhando na construção de outras demandas. Deveremos implementar um novo padrão governamental e estamos aguardando as coordenadas para implementarmos nos sites do Governo. Nossa disponibilidade também é para os conselhos, órgãos e toda a estrutura do governo do Estado que não conta com a plataforma digital. Estamos à disposição para contribuir”, comemorou o diretor.
A missão do Itec é prover soluções efetivas de tecnologia da informação e comunicação para a modernização da administração pública de Alagoas, tendo como visão ser referência na promoção da transformação digital no Estado.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado