Alagoas
Prefeitura de Arapiraca realiza nesta quinta o Dia D de vacinação contra a gripe
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, nesta quinta-feira, 04, o Dia “D” de vacinação contra o vírus da gripe em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.
A campanha, iniciada às 08h30min, prossegue até às 16h30.
Estarão disponíveis os imunizantes para os seguintes grupos:
– Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade
– Pacientes com Deficiência Permanente
– Gestantes
– Puérperas (Até 45 dias)
– Profissionais da Saúde
– Idosos a partir de 60 anos
– Pacientes Crônicos
– Professores (Pública e Privada)
– Caminhoneiros
– Motoristas de Transporte Coletivo
– Profissionais da Força de Segurança e Salvamento das Forças Armadas
– População Privada de Liberdade
Para ter acesso ao imunizante, a pessoa deve apresentar documento com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e o cartão de vacinação contra a Covid-19.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias