Alagoas
Menor mata casal a tiros e assume autoria do crime
Um adolescente foi apreendido suspeito de ter matado a tiros um casal, crime ocorrido no sábado, 22, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A prisão foi efetuada nesse domingo.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a prisão aconteceu em uma localidade conhecida como Lourenço de Albuquerque, também em Rio Largo.
Militares do 8° Batalhão realizavam diligências com o objetivo de localizar os autores dos homicídios que ocorreram no sábado, naquela região, quando, posteriormente, se deslocaram à região em que os criminosos supostamente estavam escondidos.
Quatro indivíduos, ao avistarem a guarnição, correram, sendo três indivíduos capturados. Um deles, no entanto, ao ser questionado sobre o duplo homicídio, disse que era menor de idade e confessou que havia matado o casal e indicou onde estava a arma do crime. .
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas