Alagoas
São José da Laje: prefeita Ângela Vanessa inaugura praça de eventos reconstruída em tempo recorde

Praça foi destruída pelas chuvas de julho de 2022 e recuperada em tempo recorde
A prefeita Ângela Vanessa inaugurou nesta quinta-feira(9), a praça de eventos Valmir Amorim de Almeida Junior, que foi totalmente destruída na enchente que atingiu o município de São José da Laje, em julho de 2022. Em tempo recorde a cidade teve as áreas afetadas totalmente recuperadas, a exemplo da praça de eventos cartão postal de São José da Laje.
Além da prefeita Ângela Vanessa, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito e atual secretário municipal de Infraestrutura Dr. Júnior, o secretário de Relações Institucionais e ex-prefeito Neno da Laje, os vereadores Júnior Valença, Júnior Urubinha, Marcos Mendes, Quitéria Fonseca, José Carlos Diniz, e o presidente da Câmara, Ricardo Claudino, demais secretários, a família do homenageado, servidores municipais e dezenas de populares prestigiando esse importante dia para o município de São José da Laje.
Palco principal do CarnaLaje, a praça de eventos teve seu espaço ampliado, além do cais reforçado, melhorias na drenagem do local também foram executadas na praça que agora conta com mais de 4 mil m² , além de área verde, 25 postes de iluminação em LED, outro ponto marcante é a revitalização do histórico castelinho, a valorização do acervo arquitetônico tem sido um marco na gestão da prefeita Ângela Vanessa.
Bastante emocionada, a prefeita destacou o trabalho de todos para que as áreas atingidas pelas chuvas de 2022 fossem reconstruídas em tempo recorde. “Hoje é um dia de muita emoção e sentimento de dever cumprido, em julho do ano passado vivenciamos uma grade destruição em diversas localidades da nossa cidade, em especial aqui na nossa avenida e praça de eventos, cuidamos das pessoas, repavimentamos os bairros atingidos, e em tempo recorde estamos devolvendo para os lajenses o nosso cartão postal”, afirmou.
“Graças ao nosso compromisso com nossa gente e ao trabalho de todos, me emociono sim, pois já na madrugada do dia 3 de julho, quando pessoalmente vim na avenida, prometi pra mim mesma que iria reconstruir nossa cidade, iria reconstruir e deixar ainda mais bonita a nossa avenida e praça de eventos, e aqui estamos. O trabalho não para por aqui, vamos continuar cuidando das pessoas, da nossa cidade, a Laje caminha pra frente”, finalizou a prefeita Ângela Vanessa.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra


