Alagoas
Prefeito Pino quer fazer em Campestre um dos melhores carnavais da região Norte de Alagoas

Festa começa dia 18
O município de Campestre na região Norte de Alagoas promete um dos carnavais mais animados do interior. A programação oficial da folia de momo já foi anunciada pelo prefeito Nielson Mendes, o Pino, com o início no sábado, dia 18 de fevereiro. Serão quatro dias de muita animação e alegria.
No sábado, 18, a festa começa a partir das 22 horas com orquestra de frevo e a banda Bathida Black. No domingo, 19, a festa começa às 16 horas com orquestra de frevo e a banda Pixane, com o segundo tempo iniciando às 22 horas. Já na segunda, 20, a animação terá orquestra de frevo e Philip Oliver, às 22 horas.
Fechando a programação carnavalesca na terça-feira, 21, se apresentam o trio e banda Korelly Mello, orquestra de frevo e a banda Kuarto de Empregada. Serão quatro dias de muita animação e folia para a população campestrense e de toda a região.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra