Alagoas
Caravana da Felicidade percorreu diversas escolas da rede municipal durante o mês de outubro em Limoeiro

Prefeito Marlan fez a alegria da garotada
O mês de outubro terminou e com ele ficou o gostinho de saudade e a lembrança nas mentes de milhares de crianças de Limoeiro de Anadia. A Caravana da Felicidade, projeto pioneiro idealizado pelo prefeito Marlan Ferreira, através da Secretaria Municipal de Educação, foi iniciado no dia 04 de outubro e durante todo o mês percorreu diversas escolas da rede municipal, levando alegria, diversão e interação social entre os estudantes.
A Caravana da Felicidade foi criada com o objetivo de comemorar o mês das crianças. O projeto aconteceu de forma itinerante e percorreu unidades escolares tanto da zona urbana como da zona rural. Em cada lugar que passou a Caravana levou sua estrutura composta por brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas, recreadores e muita diversão comandada pelos palhaços Petequinha e Florzinha, além da distribuição de lanches para a criançada.
De acordo com o prefeito Marlan Ferreira, a Caravana foi um sucesso e será ainda maior no próximo ano. “O Dia das Crianças deve ser comemorado todos os dias, pois elas são o futuro da nossa Limoeiro. Ano que vem o projeto voltará ainda maior”, assegurou o prefeito.
Já o secretário municipal de Educação, Antônio Martins, destacou o projeto como importante ferramenta de interação e inclusão. “A Caravana contou com brincadeiras, dinâmicas e, acima de tudo, serviu para fortalecer ainda mais a inclusão, a interação e o convívio social da nossa criançada.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército



