Alagoas
Prefeito Jorge Galvão inaugura ampliação de escola e novo ginásio de esportes em Jundiá

Obras foram entregues na sexta-feira
A Educação e a área de lazer de Jundiá ganharam novos benefícios da gestão do prefeito Jorge Galvão, que nesta sexta-feira, 9, inaugurou a ampliação da Escola Municipal Professora Angelina Carlos de Oliveira e o novo ginásio de esportes Edgar Joaquim, que beneficiam os moradores do conjunto Maria de Lourdes Rufino. A solenidade de inauguração reuniu o prefeito Jorge Galvão, secretários municipais e vereadores, entre outros.
Com a reforma, a unidade escolar passa a contar com mais duas salas de aula climatizadas, banheiros adaptados, refeitório, além de um novo ginásio para prática adequada de atividades esportivas e recreativas de seus usuários. O novo espaço, mais amplo e moderno, vai beneficiar cerca de 100 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
A reestruturação dos principais prédios públicos de Jundiá é um dos principais compromissos da gestão do prefeito Jorge Galvão junto com toda sua equipe. “Hoje realizamos mais duas entregas para a população: A ampliação da escola municipal Professora Angelina Oliveira e o ginásio Edgar Joaquim. Educação equipada, de qualidade e mais um equipamento de lazer. Vem muito mais por aí, o trabalho não para”, declarou o prefeito.
Durante a solenidade, o prefeito Jorge Galvão fez ainda a entrega de uma moto elétrica para a cooperativa de recicladores do município. A solenidade foi acompanhada pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Bruna Brasileiro Galvão; o presidente da Câmara, vereador Aldemir Fortunato; o vereador por Maceió, Zé Márcio Filho. A festa contou ainda com shows musicais das bandas Mel com Terra e High Society.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido








