Alagoas
Ciclo de Palestras – Cooperativismo é 100! – traz nesta semana temas nas áreas de psicologia e contabilidade

Mais uma quinta-feira do Ciclo de Palestras – Cooperativismo é 100!- está por vir. Em 21 de julho, ocorrerá o penúltimo dia dessa atividade realizada pelo Sistema OCB Alagoas. Nesta semana serão mais dois temas: “Educando Sentimentos” com a psicóloga Leonia Tenório e “Tributação nas Sociedades Cooperativistas” com o contador especialista em administração e cooperativismo, Dorly Dickel.
Além das palestras, haverá surpresas também para os participantes. Esta é a terceira quinta-feira do evento que ocorre no hotel Maceió Atlantic Suítes, das 19h às 21h30. A ação é voltada para cooperativas registradas e regulares. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (82) 9 8161-0552 ou pelo e-mail [email protected] . Cada inscrito deve levar 1 kg de alimento não perecível e 1 item de material de higiene pessoal (sabonete em barra ou creme dental). As doações serão entregues a famílias e entidades carentes atingidas pelas chuvas.
“As duas últimas quintas-feiras foram um sucesso com temas muito importantes às cooperativas. Esta próxima não será diferente. Será um grande prazer receber mais pessoas que lutam pelo cooperativismo em Alagoas”, disse a presidente do Sistema OCB Alagoas, Márcia Túlia Pessôa.






Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido