Alagoas
Governo de Alagoas divulga resultado da prova objetiva do concurso da Polícia Militar

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou, nesta terça-feira (30), o resultado da prova objetiva do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). As notas dos candidatos, que disputam 500 vagas para o cargo de soldado combatente, foram publicadas no Diário Oficial Estado (DOE/AL).
A lista pode ser consultada da página 22 até a 25 do Diário e traz o número de inscrição dos candidatos, os nomes em ordem alfabética e a nota final na prova objetiva. A publicação também traz a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), que deve auxiliar na comprovação da documentação e na investigação social dos aprovados.
“É sempre muito gratificante darmos seguimento às outras etapas do concurso. Temos feito um trabalho transparente e da forma mais célere possível, dentro dos trâmites legais, no intuito de assegurar mais um processo seletivo eficiente”, afirma o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos. “Desta vez, mais 500 servidores públicos saem desse certame e devem, em breve, contribuir para a segurança da população alagoana”.
A Seplag reforça que os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br a partir do dia 12 de novembro para verificar o local, data e horário da avaliação médica, que será realizada em 25 de novembro.
O resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental será publicado no DOE e divulgado no site da Cespe.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé