Alagoas
Fornecimento de gás natural em Alagoas é referência para o Amazonas

Na terça (24) e quarta-feira (25) desta semana, representantes da Companhia de Gás do Amazonas, a Cigás, visitaram a distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, para conhecer as estratégias de atuação da Companhia no mercado, com destaque para os setores de suprimento e de finanças.
A Cigás, com oito anos de operação, atua nos segmentos industrial e veicular e já se encaminha para a distribuição de gás natural para estabelecimentos residenciais e comerciais em Manaus. Para o gerente financeiro e de suprimento da Companhia amazonense, Wesley Mota, ter a estrutura da Algás como exemplo é fundamental para o processo de estruturação e funcionamento desse novo plano.
“Vimos como os procedimentos bem estabelecidos da Algás, uma empresa com bastante conhecimento enraizado no mercado alagoano de distribuição de gás natural, contribuem para a melhoria contínua da Companhia. Um olhar sobre a estrutura e as atividades internas das áreas de suprimento e de finanças já nos proporciona uma grande referência de boas práticas nos nossos segmentos de atuação atuais e futuros”, afirmou o gerente.
Segundo a Algás, mais de 47 mil unidades habitacionais e 605 pontos comerciais já contam com os seus serviços de distribuição em Alagoas. “Dentro do cenário de gás natural no Brasil, a Algás é uma empresa muito bem avaliada e vista como pioneira. Ações dessa natureza com a Cigás mostram a referência do aprendizado da Companhia alagoana ao longo dos nossos 25 anos de operação e história no estado”, declara o diretor administrativo e financeiro da Algás, Luciano Ribas.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF