Geral

Projeto Gavua Solidária promove Dia dos Pais especial na Casa do Pobre, em Maceió

15/08/2022
Projeto Gavua Solidária promove Dia dos Pais especial na Casa do Pobre, em Maceió

Ação solidária foi realizada na sexta, 12

O dia dos pais é comemorado anualmente no segundo domingo de Agosto. Neste dia, os filhos prestam suas homenagens de amor, inspiração e gratidão aos seus pais, inclusive os que já partiram, deixando saudades e boas recordações. Pensando nisso, na manhã de sexta,12, foi realizada mais uma edição do projeto Gavua Solidária em comemoração ao Dia dos Pais no abrigo de idosos Casa do Pobre, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

Foram momentos de grande emoção para os idosos que convivem no abrigo. A ação foi marcada por distribuição de brindes, lanche e música ao vivo como forma de interação entre eles, que se divertiram bastante com a comemoração especial promovida pelo projeto. “Queremos agradecer a Gavua por esta ação solidária do dia dos pais, e pela oportunidade de animar os nossos idosos com lembrancinhas, com lanchinho, nossa eterna gratidão a todos que se doaram para fazer essa bela festa”, declarou a coordenadora do abrigo, Selma da Silva.

“Estou muito feliz, obrigado a todos que estiveram aqui na Casa do Pobre fazendo esse dia dos pais excelente”, disse seu Gerson Macena, que demonstrou toda sua satisfação ao tocar seu triângulo com o músico Lineker, que animou o ambiente. Já seu José Carlos, conhecido por Carlinhos, também ficou muito feliz com a ação solidária. “Uma beleza, estou gostando muito e estou muito contente por essa lembrança no dia dos pais”, afirmou.

O empresário Pablo Faria, Ceo da Gavua Restaurante Corporativo destaca a importância do projeto, que tem como premissa ajudar os mais necessitados, além de ressaltar o compromisso que as empresas devem ter dentro de um contexto social e humanizado. “Iniciamos esse projeto [o Gavua Solidária] durante o período da Páscoa no Instituto Amor 21 e nossa pretensão é sempre proporcionar atos de generosidade de acolhimento e amor, pensando nos interesses sociais e comunitários da população”, diz Pablo Faria.

A Casa do Pobre atende atualmente a 35 idosos e quem quiser ajudar pode entrar em contato por meio dos telefones 82 3326-3526/99417-1031, ou seguir pelas redes sociais o perfil @lardeidosos.