Política

Prefeito Arthur Freitas reforça grupo de alianças políticas de Rodrigo Valença

19/08/2022
Prefeito Arthur Freitas reforça grupo de alianças políticas de Rodrigo Valença

Arthur Freitas garante apoio a Rodrigo Valença

Com bases em mais de 70 municípios de Alagoas, candidatura a federal do ex-prefeito de São José da Laje ainda terá apoio anunciado do prefeito Tiago Freitas e do deputado Inácio Loiola.

Rodrigo Valença (União Brasil) avança cada vez na composição de sua base aliada de apoio à candidatura para deputado federal. Nesta sexta-feira (19), foi a vez do prefeito de Santana do Mundaú Arthur Freitas (MDB) bater o martelo e anunciar que está fechado com Rodrigo e ponto! Em pesquisa recente do Ibrape, Arthur conta mais uma vez com o resultado de 92% de aprovação entre a população mundauense e garante votação expressiva ao ex-prefeito de São José da Laje.

O articulador político de Rodrigo, o ex-prefeito Neno da Laje, já adianta também que neste sábado (20) Rodrigo cumprirá agenda em Piranhas, onde receberá também a oficialização do apoio do prefeito Tiago Freitas (MDB) e do deputado Inácio Loiola (MDB). “A candidatura de Rodrigo vem ganhando uma credibilidade extraordinária e adesões por todo o estado. O sentimento é de caminhar rumo à vitória”, afirma Neno. O grupo já conta com adesões em mais de 70 municípios de Alagoas.

Neste domingo (21), Rodrigo fará um grande lançamento de campanha ao lado do Presidente do Congresso Federal, deputado Arthur Lira (PP) e dos demais apoiadores, o evento ocorre a partir das 15h, em São José da Laje, com concentração no residencial Armando Lyra.