Política

Paulo Dantas lamenta crime de motorista e diz que Estado está fazendo seu papel ao prender criminosos

16/08/2022
Paulo Dantas lamenta crime de motorista e diz que Estado está fazendo seu papel ao prender criminosos

Governador Paulo Dantas

Em menos de 24 horas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) elucidou o crime envolvendo a motorista de aplicativo.

O governador Paulo Dantas lamentou o latrocínio e disse que o Estado está fazendo seu papel garantindo a prisão dos criminosos.

“É uma coisa lamentável. Foram três pessoas que cometeram este bárbaro assassinato. Uma delas já está presa e as outras duas, a polícia está procurando e eu tenho certeza que nas próximas horas, eles serão presos. O Estado de Alagoas está fazendo o seu papel. Espero que o poder Judiciário puna duramente estes criminosos e eu me solidarizo com os seus familiares, todos os seus amigos e com todos os motoristas de aplicativo. E tenham certeza, que segurança pública em nosso governo é prioridade”, disse.

FÓRUM

Logo após uma reunião com os motoristas de transporte por aplicativo, o secretário-adjunto da SSP, Patrick Alessandro, confirmou que será criado um fórum para discutir a aplicação de políticas públicas voltadas para a segurança dos profissionais. Ele informou que o grupo terá a participação de integrantes do Ministério Público Estadual, Poder Judiciário e órgãos municipais.