Política
James e Mosabelle Ribeiro declaram apoio a Rui Palmeira

O ex-prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro firmou ontem (10) seu apoio ao candidato a governador Rui Palmeira (PSD). A adesão se deu na cidade de Arapiraca, local em que foi realizado um ato político para anunciar a união entre o PSD e Republicanos, com a formação da chapa Rui Palmeira/Arthur Albuquerque.
Na ocasião a esposa de James Ribeiro, a enfermeira Mosabelle Ribeiro, candidata a deputada-federal escolhida em convenção na última sexta (05) fez um pronunciamento exaltando a união entre os partidos e os candidatos majoritários.
“Hoje, estive em Arapiraca para prestigiar o amigo Arthur Albuquerque, escolhido como candidato a vice-governador de Alagoas, ao lado do amigo e futuro governador, Rui Palmeira. Vamos juntos fazer diferente pra mudar a realidade do povo alagoano”, disse a candidata Mosabelle.
MAIS PREPARADO
Antes do início do evento, o candidato a governador Rui Palmeira, o vice Arthur Albuquerque e o deputado estadual Antonio Albuquerque concederam entrevista ao Programa Tribuna do Povo, da Rádio Cacique FM transmitido em rede por mais 4 emissoras da região agrestino-sertaneja.
Ao radialista Claudio André, Rui comentou a pesquisa TDL que o colocou – segundo os consultados – como o mais preparado para governar o Estado de Alagoas. Para o candidato esse reconhecimento é motivo de orgulho e mostra que sua atuação na prefeitura de Maceió o credencia para disputar o governo de Alagoas.
Já Arthur Albuquerque disse que está comprometido com a nova missão e irá apostar na boa relação da família com as lideranças e com o povo do Agreste, Sertão e Zona da Mata do estado.
O deputado Antônio Albuquerque disse está feliz com a aliança partidária e a escolha de seu filho como candidato a vice-governador, de um político sério como Rui Palmeira.
Durante o evento, o candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira manifestou sua alegria ao caminhar ao lado de Arthur em busca de um futuro melhor para Alagoas. “Ele é um legítimo representante do Agreste alagoano. Iremos para uma grande vitória nesta eleição”, disse Rui.
Para Rui, essa aliança é um ponto positivo e só tem a agregar para o Estado. “Os alagoanos precisam e merecem alguém que coloque Alagoas para frente”, afirmou.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro