Esportes

Começa a venda de ingressos para a Sub-20 Intercontinental

10/08/2022
Começa a venda de ingressos para a Sub-20 Intercontinental

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), em conjunto com a organizadora, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF), informa que a partir das 12h00 (hora local) de segunda-feira, 8 de agosto, começará a venda de ingressos para a primeira edição do Sub-20 Intercontinental, a ser realizada no dia 21 de agosto no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai, às 16h30 (hora local).

Condições de venda

Os interessados poderão adquirir suas entradas através do portal www.tickantel.com.uy com um máximo de seis (6) ingressos por pessoa.

PRÉ-VENDA COM DESCONTOS ESPECIAISnas entradas será levada a cabo a partir de 08/08, às 12:00h (hora do Uruguai) até 15/08 às 11:59h.

SÉRIE FINAL de venda iniciará em 15/08 às 12:00h (meio-dia hora uruguaia) e estará habilitada até uma hora depois de iniciado o encontro.

Informações importantes:

  • As crianças menores de 10 anos poderão entrar gratuitamente, acompanhados por um adulto responsável, nas arquibancadas Olímpica e Colombes (devem apresentar sua carteira de identidade nos controles de entrada).
  • O setor para público visitante é Tribuna América, Puerta 24, 2do anillo, Sector M
  • Os ingressos para o encontro serão digitais, pessoais e intransferíveis. Não têm devolução.

Preços dos ingressos

Para a Sub-20 Intercontinental, estarão habilitadas as arquibancadas Ámsterdam, Colombes, Olímpica e América e os preços são os seguintes:

  • Para adquirir pacotes de tickets com preços especiais dirija-se a: tickets@conmebol.com